sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

UK Dance Championship Bournemouth




Olá a todos,

Aqui ficam algumas fotos do nosso primeiro Campeonato Internacional que se realizou nos dias 22 a 24 de Janeiro de 2008, foram momentos fantásticos e que nunca esqueceremos...

Podem ver mais fotos aqui neste link...



Um beijinho para todos...







Eu a Beata, a Yulia e o Max...Alguns dos meus dançarinos mundiais preferidos...





O par mais jovem deste campeonato...




Eu e o Rafa...








Aqui vamos nós...!








Os meus queridos professores...











Um momento de modernas...








Um de Latinas...















Atletas...














Em preparação...











2 comentários:

Caterina Ivanova disse...

;) E em que lugar ficaram neste??
Beijinhu

Renato disse...

Conheceste a Yulia....? Meu Deus.... que sorte danada! O_O

Parabéns, adorei os vídeos. Também faço danças de salão mas a um nível muito mais limitado e amador do que tu... XD Ainda estou a começar mas espero um dia chegar a um nível semelhante ao vosso. Por agora estes vídeos servem de inspiração. Mais uma vez parabéns!

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru