terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Um encontro inesquecível...


Com Andrej Skufca & Katarina Venturini , da eslovénia um dos melhores pares do Mundo, que tive o previlégio de conhecer e de ver dançar neste Campeonato Nacional, não sei se sabem, mas nestes eventos, são convidados os melhores pares do mundo a dançar, o ano passado foi a vez do Bryan Watson 7 vezes campeão do Mundo...
Apreciem Skufca e Katarina a
dançar...
Agora aqui fica mais um video de todas as danças Latino-Americanas de competição...vejam e apreciem...
Beijinhos a todos...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dani,

Gostei muito de ver o teu blog, tens um album inesquecível e invejável para muitas meninas :-).

Sinto-me muiiito orgulhosa quando vos vejo a dançar.

Bjinhos grds.

Anônimo disse...

Olá lindona adorei o blog e tás linda linda linda...Já fui assistir a um Campeonato das Danças de salão e fiquei impressionada como é que os pavilhões ficam a abarrotar e os bilhetes esgotam, dá gosto ver tanto calor humano, tantos adeptos da modalidade e tantos competidores!

Beijokas,

Catarina

Anônimo disse...

Dani

Antes de mais nada Muitos Parabêns.

Tb gostei de ver que estas sempre lá, com essa beleza que tens e com esse teu olhar de reguila que eu tanto gosto.

Dani o que importa nisto tudo é que sejas FELIZ seja onde for seja com quem for.

Mais uma vez Parabéns.

Beijos da família Canilhas

p.s. Vê se apareces para os "cotas" e as meninas te verem.

Anônimo disse...

Dani,

Estamos todos nesta escola de dança muito orgulhosos de vocês e dos vossos resultados imparáveis em Portugal, tornando-se no par mais jovem de sempre neste escalão e com os melhores resultados de sempre em Portugal! Desejo-vos toda a sorte do Mundo nesta importantíssima competição onde irão representar o nosso país em conjunto com os seus professores campeões de profissionais de danças de salão em portugal...Mais uma vez mostrem o que valem!!!

Beijos,

Ruben

Anônimo disse...

Linda como sempre...embora eu seja "suspeita", mas o afecto aqui não interfere com a apreciação incontestada da tua beleza. Estou muito orgulhosa de ti! Ganda miuda, andares a "rodar" em campeonatos internacionais importantes e sem tempo para respirar e descansar da descompressão das viagens, já estavas num campeonato nacional a dar o teu melhor e a ser pontuada, não sei bem se em primeiro ou segundo lugar. Continuas a achar que as provas "caseiras" são importantes! Assim é que é!! Ainda bem que Portugal continua a ser um valor de referência para ti! E que continues a permitir que gentinha portuguesa e humilde, ou não, possa apreciar o teu valor a dançar e assim poder fazer um juízo sobre aquilo que vales como atleta, que é muito! De resto tu sabes tudo isso. Principalmente de onde vens e para onde queres ir. Muitos beijinhos fofos para ti da Manela.

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru