terça-feira, 30 de junho de 2009

VI ESTRELAS DO FUTURO

Olá amiguinhos,








Neste fim de semana participámos em mais um campeonato de danças de salão no Pavilhão da Quinta dos Lombos em Carcavelos...foi excelente para nós, conquistámos o 1º lugar em championship Modernas e o 2º em Pré-profissionais latinas!



Um beijo a todos,



Dani





5 comentários:

Maria Joao disse...

PARABÉNS, mais uma vez.

Sempre lindos.

Tens que começar avisar, para ver se conseguimos ir ver-te um dia ao vivo.

beijos grandes e felicidades

família Canilhas (Maria;Bruna;MJoão e PCanilhas)

Anônimo disse...

Palavras para quê?
Simplesmente BRILHANTE!
Estás uma verdadeira profissional!
Parabéns.
Bjinhos de uma amiga (da GR).

Material para GR- Ivanova disse...

Bem Dani, não sei por onde começar, deixaste-me sem palavras mesmo...

Lembro-me ainda de quando competimos juntas pela primeira vez em 1999 no encontro nacional de minis em S.Domingos de Rana. Longe de seremos amigas simplesmente nos cruzavamos nas provitas. Depois conhecemo-nos mais a sério em Espinho num torneio da primavera em que estavamos todas a morrer de frio.
Já em 2003 foste uma das minhas companheiras do disparate em Portimão se é que te lembras quando estavas no conjunto junior e eu e a Maria Machado participamos pela primeira vez em individual.
Em 2004 no estágio da Larysa também era só ramboia...E as nossas danças no jardim da Sara Caetano nas tardes livres?? Só rir... Meu deus que recordações.
Quanto ao ano seguinte as recordações são mais que muitas e mais que boas...2005 O NOSSO ANO

Desde andarmos nas varandas do hotel de Portimão a passar de quarto para quarto, à preparação física nos corredores do pavilhão da Lapa, às anedotas do Tiago e sei lá que mais... Talvez as toalhitas para o frio!! Lembro-me também de andarmos as duas coxas quando treinavamos naquela escola em Sete Rios com as nossas amigas osgas... Ahhhaxxxah

Bem, tanta conversa e só te queria dizer mesmo que fico muito feliz por ti e por ver que adoras aquilo que fazes. Desejo-te imensas felicidades e muitos sucessos na tua carreira.

Eu agora estou po Portugal, manda-me um mail para combinarmos qualquer coisa.O meu mail continua a ser o mesmo o telemovel é que não!!

Beijinho grande e vou ficar à espera.. Adort

Anônimo disse...

Daniela Ramalhete... Aquela menina do colégio do Vale que fez ritmica com a anita no colégio, depois no crc juntamente com as gemeas romão entre outras?

Anônimo disse...

Sim..sou eu mesma...


Beijinhos

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru