terça-feira, 28 de outubro de 2008

2º FESTIVAL DE OUTONO


Olá Amigo(a)s,



No Passado dia 11 de Outubro participei em mais um campeonato de Danças de Salão que teve lugar no pavilhão da quinta dos Lombos em Carcavelos.

Foi um excelente campeonato com muitos participantes que abrilhataram o espectáculo e o encheram de magia e muita dança...


Conquistámos o primeiro lugar na categoria de Championship Adultos Latinas onde ganhámos as 5 danças, Cha-Cha, Samba, Rumba, Pasodoble e Jive...Aqui fica os resultados para consultarem...




Aqui fica mais um video-amador de uma exibição que teve lugar na Amora...

Beijinhos a todos e obrigado pelo carinho e apoio dos familiares, amigos e aos meus treinadores um grande xi-coração que têm sido magníficos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem...nem sei o que te diga, mesmo pelo vídeo a tua beleza a dançar faz-me arrepiar, muitos PARABÉNS MINHA LINDA do fundo do meu coração, continua assim como ês a fazer o que gostas com a beleza que só tu sabes dar a dança, mais uma vez muito obrigada e PARABÉNS.

beijos cheios de saudades, de todos nós.

P.s. tens que ir ter com a Maria, ela precisa que lhe dês umas dicas para o exercício dela é um tango, a passos bonitos que ela pode fazer e tu ês a pessoa indicada para ires lá ensinar, teríamos muito gosto,se pudesses dispensar um tempinho nela. Obrigada

Anônimo disse...

Linda...foi a primeira vez que te vi dançar...Nunca tinha visto um vídeo teu...até me arrepiei. Realmente o teu perfil encaixa lindamente nesta forma de arte! Tens um longo caminho a percorrer e tenho a certeza que vais conseguir conquistar muitas coisas boas! Aqui sei que és feliz...e tenho a certeza que esses pezinhos já estão mais resistentes!!!!! Entorses "cadê" eles???? LOLOLOLOLOL
Beijocas Andreia Sanches

Material para GR- Ivanova disse...

Eu sou sincra há mesmo muito tempo que não vinha ao teu blog. Falta de tempo como já tem vindo a ser hábito não é verdade?? lol
Queria-te dar os meus mais sinceros parabéns e não imaginas como fico feliz por ti!!! Adorei esse pasodoble, arrepia mesmo a João e a Andreia têm toda a razão nisso.

Continua e como se diz na "nossa" giria: "MUITA PICA"

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru